sábado, 27 de dezembro de 2008

Dia 24 não comi nada depois do jantar como prometido. Porém dia 25 foi o descalabro: chocolate e pão os meus piores inimigos que me levaram a tomar a decisão séria. Tenho de me controlar, não tenho controlo nenhum sobre mim. Quando dou por mim estou aos berros, ou a encher-me de chocolate. É horrivel.
A apatia que me andava a fazer também nos dias anteriores agora está transformada em ansiedade.

O clima aqui em casa anda horrível. O meu irmão veio cá passar as férias e só se lembra de meter veneno entre mim e os meus pais. Que eu sou uma mimada faço o que quero.
Ando sem paciência. Grito. Berro. Choro. É mais forte que eu, ando com os nervos à flor da pele.


A última foi a minha mãe e o meu irmão terem descoberto os meus calmantes (um frasco típico de filme) numa conversa banal que estavamos a ter no meu quarto, gerando logo um clima de tensão.
Ontem deixei a minha mala aberta à noite e a minha mãe foi lá espreitar e encontrou a minha mais recente aquisição. Uns comprimidos para cortar o apetite do Celeiro. A verdade é que ela anda desconfiada à meses que "fumo droga" como ela diz e faz questão de quando eu não estou em casa vasculhar o meu quarto. Eu também não faço nada para o esconder isso é certo, acho que já não perco nada.
Hoje finalmente ganhei coragem para comprar umas calças. Não o fazia à um ano e comprei o 36 que me soube tão bem ao ego. Apesar de eu saber que é um 36 grande.


Bom ano para todas!!!

7 comentários:

Ísis disse...

Não fiques assim.. É só uma fase, Tens que pensar que sim.
Melhores dias virão. :]
Não sei em que fundamentos a minha mãe se baseou mas ela à uns tempos também me disse que andava a "metida em drogas" Oo
¬¬"

=]

Bom Ano para ti também :]
Beijinho *

capri disse...

parabéns pelas calças 36!!
eu tive de dobrar a dose de calmantes. faço isso cada vez que venho a casa, senão ando feita louca aos berros com a minha mãe. mas faço questão de lhe dizer que aumentei a dose, assim sempre lhe pesa na consciencia.
bom ano pa ti também.
beijinhos

niqui disse...

naoo um 36 nao e grande.. alias e estar perto da perfeição quem me dera
olha
a net caiu
deixo aqui o site
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/PerguntasExames/Categoria1/Paginas/Categoria1.aspx
faz o downlad das perguntas ta ai tudo.. todas as perguntas q t podem sair tao aí!!
boa sorte vais pasar!!

niqui disse...

e em relação a famelga.. benvinda ao clube

niqui disse...

a tua canequinha to pai natal <3

Maria Mi disse...

bom ano menina*

niqui disse...

minha thinspooo pra semana será!!