segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hoje tive um ataque de choro mesmo à porta da faculdade, o stress acumulado é muito e acabei por explodir com uma simples pergunta de "Estás chateada?"



Trabalhar, estudar, ir às aulas, ter tempo para os amigos e ainda para mim não é NADA fácil! Desde de sexta que só soube comer, descarreguei todo o meu stress e nervosismo na comida. Comi muito. Comi de tudo. Até hoje!
Agora, sinto a minha barriga a roncar. Sabe tão bem...


Recebi um proposta para me apresentar numa agência de modelos à dias, tenho o papel com os contactos pendurado na secretária, no entanto, hoje decidi que não valia a pena ligar. Não quero passar por tudo outra vez.
Amanhã é o meu ultimo dia de trabalho, a partir de quarta começo a ir assiduamente ao ginásio. Tenho de por alguma ordem nas ideias. E o exercício é uma boa forma de descarregar energias e ao mesmo tempo superar esta tensão...
Daqui a três semanas começam os exames e tenho de manter o controlo até para o meu próprio bem.

3 comentários:

Boneca de Trapos disse...

Hello querida.
Oh...tens de relax. Respirar fundo. Viver sem stress....a seriu...
Tás melhor??
Uh sim os exames tao a porta e acho que ainda n cai em mim....enfim, td há-de correr bem, para ambas.
Hum...és tu a modelo? EH LÁ!
xD
Have fun to relax
Stay stong
**

niqui disse...

heyyyyyy meu chuchu... desculpa naovtinha vindo aqui nao sabia disso!!
que merda amiga
tas bem agora?
pareceste calma hoje ao telefone..



ja sabes a minha opiniao em relação a agencia de modelos.. acho que fazes bem s sentes que te vais stressar e bater mal s voltares a esse universo.. mas sabes q acho que eztás em perfeitas condiçoes fisicas para isso..
até a tua voz é sexy oh tótó!

menina_borboleta disse...

Tbm a mim me aconteceu explodir assim no outro dia... é demasiado stress e as vezes assim por uma coisa insignificate pumm explodinhos...

bjnhus