sábado, 24 de janeiro de 2009


Pensei escrever este post como a meta de não dizer a frase "estou farta..." mas fica difícil.
Não estou bem. Nem sei bem o que se passa ao certo comigo mas hoje não fiz outra coisa sem ser engolir o choro até poder chegar a casa e rebentar tudo, como fazia quando era pequena agarrada ao meu enorme urso amarelo. Desconfio que isto seja por ter deixado a medicação sem desmame. Parei de repente quando ela acabou e tudo do que ela me livrou em meses voltou em força neste mês. Amanhã vou tentar, finalmente, arranjar a medicação outra vez senão acho que dou em doida.

12 comentários:

Boneca de Trapos disse...

Espero que melhores....pq tás deprimida assim??
Não deixes que nada te deite abaixo girl....nngm nem nada tem esse direito.
Strong!
Tá?
muah*

capri disse...

olá linda,
não deixes a medicação de um dia para o outro. já fiz isso e deu muito mau resultado. é melhor deixar aos poucos. eu também estou farta de tantos comprimidos, mas vou deixando até não ter de tomar nenhum e ficar boa.
há certas coisas que só acontecem na nossa cabeça, tenta agarrar o que é bom e esquecer o que é mau. tens de recuperar, voltar a ser alegre. eu sei o quanto isso custa. ando a passar pelo mesmo. acredita que há dias em que só me apetece desistir de tudo, mas temos de ser fortes e ver o lado bom da vida. não ir abaixo!!!
as melhoras
se precisares de qualquer coisa conta comigo.
beijinhos

o meu corpo disse...

Não sou apologista da medicação. No entanto, por vezes, ela torna-se necessária e é claro, menina enfim ;D, não se pode deixar de a tomar assim de um dia para o outro.

Beijinho graaaande :D
Quero-te bem*

Lollipop disse...

Pior do que te estares a sentir assim é saber que só os medicamentos te podem ajudar. De qualquer forma podes contar comigo.
As melhoras**

menina_borboleta disse...

Oh não gosto nada de te ver assim! ESpero q isso melhore

bjnhu

Maria Mi disse...

we miss you*

Bubbles disse...

Gostei do teu blog e força. Não desistas. :) *

Anónimo disse...

http://www.anaemia.com.br/

Ísis disse...

,_, volta ..

beijinhos

Bubbles disse...

Alou. :)
Estás melhor? *

Violet disse...

ahah olá andreia :) I'M FUCKIN BACK. (se não estás a fazer a minima ideia de quem eu sou.. natysi, remember?)
vejo que não andas muito bem, mas quero abster-me de comentar o post antes de ler tudo e perceber muito bem o que se passa (:
**

Marla Singer disse...

Olá!
Já há algum tempo que andava à procura alguém deste mundo online que não fosse estrangeiro... Gostava de falar contigo! Dá uma olhada no meu blog e manda-me um mail se estiveres interessada :)