domingo, 18 de janeiro de 2009


Já não sei o que dizer nem o que fazer. Estou perdida dentro de mim e fora vejo o tempo a passar e nunca mais voltar. Quanto mais tempo temos, mais o desperdiçamos com coisas desnecessárias. Sinto a raiva e a depressão a subir e o resto, tudo a cair. Nada espera por ninguém e não ia ser eu. Tudo passa e nada fica. Choramos pelo mesmo, mas não o agarramos. Tudo escapa enquanto espero. Tudo volta quando não o espero. Luto para perder, não faço nada e ganho mais.
Porquê esta confusão?


Há muito que dura e não vemos o óbvio. Não da para viver assim. Volta e fica. Não vás. Preciso. Já não me sinto. Já te foste outra vez. Já me perdi outra vez.. Quero voltar mas mudei. Quanto mais tempo passa, mais me sufoca. Quero voltar atrás e mudar tudo. Lutamos para não ter e é assim que tem que ser. É triste, revoltante, injusto, frustrante, é uma guerra. Mas ninguém ouve a razão apenas o papão.

4 comentários:

niqui disse...

Apresentar-te aos deuses e deixar-te
entre sombra de pedra e golpe de asa
exaltar-te perder-te desconfiar-te
seguir-te de helicóptero até casa

dizer-te que te amo amo amo
que por ti passo raias e fronteiras
que não me chamo mário que me chamo
uma coisa que tens nas algibeiras

lançar a bomba onde vens no retrato
de dez anos de anjinho nacional
e nove de colégio terceiro acto

pôr-te na posição sexual
tirar-te todo o bem e todo o mal
esquecer-me de ti como do gato

Cesariny

Lollipop disse...

Bem, eu já não vinha aqui à imenso tempo. Desculpa,mas como tinhas privatizado o blog e eu não te consegui dar o e-mail a tempo, de certa forma desisti de carregar no teu link....
Eu ainda não li tudo o que perdi,mas quero dizer-te que podes continuar a contar comigo para tudo.
**

o meu corpo disse...

Minha linda, beijo enorme! que saudades!!!

Continuas por aqui... e a Sephora, sabes alguma coisa?? beijo

centifolia. disse...

Só para dizer que encontrei, no meio de tantos outros, o teu blog e chamou-me a atenção. Gostei. Lembra-te sempre que não estás sozinha (:
[]*